sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vigesimo segundo dia...



 
Ta acabando!!! Mais dois dias estou em sampa e logo na segunda na labuta, não é justo !#$#@#$
 
 
Mas o dia hoje foi de emoção, começou logo cedo, resolvi ir a até uma loja da BMW no Paraguay, fica mais ou menos 7 km adiante dos brimos...
 
 
e como o meio mais fácil aqui é moto-taxi... la fui eu... isto sim é emoção... quem já esteve aqui sabe do que estou falando... capacete com piolho, sem forro, viseira suja, o cara que quer fazer 50 corridas no dia.... e viva a emoção... mas fui e voltei inteiro... gostei do moto taxista e fiz ele me esperar na loja... quando me falou que tinha 5 filhos, pensei, este é de responsa...
 
 
Passei no Mabu hotel onde esta ocorrendo o Motorrad Days, muita moto e aproveitei para relaxar um pouco e fazer uma boquinha livre, além de conseguir um boné e uma camiseta... Valeu Jean, obrigado...
 

 
As 15 hs começou a apresentação do Chris Pfeiffer... duble e piloto de malabarismo... além de umas fotinhas basicas,
 
















 
Isso lá é forma de descer da moto... brincadeira.... um dia ainda consigo... e ele coloca o pezinho , tudo de forma muito rapida, vem na aceleração, freia repentinamente e quando ele sai da moto a implressão é que algo saiu errado, mas foi perfeito, essa foto só não ficou mais nitida por causa da fumaça do zerinho...
 


Olha a concentração do figura, mas sempre surprendeu com brincadeiras, percebe-se que não é nada mecanico, é tudo muito natural... para ele, claro!!!!

 


 
 
 

E essa foi a melhor.... para quem não sabe, ele fez a cena das motos do filme Missão Impossivel... fui o primeiro a tirar, depois virou zona... hehehe... nem a imprensa conseguiu chegar perto... obrigado a senhora que tirou!!! ganhou um adesivo e meus agradecimentos.
 

Amanhã cedo parto para Cornélio Procopio, penúltima etapa desta aventura... serão 540 km e espero que sem chuva...
 

Um comentário: