quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vigesimo primeiro dia...


 
Dia de muamba, dei uma voltinha de moto e fui as compras...
 
 
Pela manhã fui visitar os brimos no Paragua... dei uma voltinha e gastei 450 U$,  o Paragua continua a mesma zona....
 
 
Adivinha em que... tava precisando... a minha abriu o bico de vez,,, depois da colada da semana passada e da chuva de ontem, quase perdi a sola... hehehe... ficou pendurada por um fio de cola...
Foi substituída por uma classe A – BMW Santiago.... acho que paguei caro, so achei na Monalisa... mas...
 
Um registro na ponte que divide Brasil da Argentina...
 
 
 
 
Depois fui até o free da Argentina, comprei um chocolatinho e um perfume... com direito a guarda particular... hehehe
 
 
  
 
Uma passadinha no stand da BMW no Mabu, já tinham uma cem motos por lá, estava agitado... o show do Chris Pfeiffer é amanhã as 14 hs, estou decidindo se fico mais um dia ou toco em frente... não queria perder o espetáculo deste maluco...
 

 
Isso é um dia sem emoção, enquanto não ando de moto, gasto dinheiro....
 

Um comentário: